INFORMAÇÕES

Olá visitante! Estamos muito felizes em ter você aqui! Gostou de nossos produtos e quer saber mais informações? Esperamos que os tópicos abaixo possam lhe ajudar, caso precise de mais alguma informação entre em contato conosco via formulário de contato ou WhatsApp (47) 99977-3271

Prazos e Entregas

 

Qual prazo de produção dos pedidos?

O prazo de produção é de até 10 dias úteis, podendo ser despachado antes deste prazo. Caso você tenha urgência no recebimento da sua mercadoria, entre em contato conosco. Este prazo poderá ser estendido caso seu pedido contenha mais de 20 itens, para maiores informações entre em contato conosco.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento. Seu pedido entrará em produção e será produzido em até 10 dias úteis. Depois deste prazo ele será enviado via PAC pelos Correios. O prazo do frete varia de acordo com o seu CEP.

Trocas e Devoluções

 

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Devoluções solicitadas após este prazo não serão aceitas.

ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:

A Me Faz Feliz reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto.

Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Me Faz Feliz garante a troca ou o conserto do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas.

Não há a possibilidade de troca/devolução/reembolso de valores pagos por produtos personalizados - por se tratarem de itens que foram confeccionados sob demanda, ou seja, conforme solicitação do próprio cliente, e cujos produtos não possibilitam a recomercialização - a menos que sejam entregues com erro (diferente do que o cliente pediu) ou que sejam constatados defeitos ou outras avarias oriundas do processo de fabricação. Nestes casos, o cliente deve comunicar o fato à Me Faz Feliz através do nosso email de contato (contato@mefazfeliz.com.br) no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, para avaliação pela nossa equipe de qualidade (*).

Dúvidas Frequentes

 

Posso enviar minhas próprias artes para impressão?

Trabalhamos apenas com peças criadas pela nossa equipe, o que impede de artes de terceiros serem impressas em nossos produtos. A forma de personalização é incluir seu nome em uma das artes disponíveis em nosso site, e ah, ficará lindo! Você pode também entrar em contato conosco para que façamos uma arte personalizada da forma que você desejar, sendo possível incluir a logo da sua empresa ou tema do seu evento, para isto, acesse o menu contato.

Personalização:

A ausência de qualquer texto na caixinha "NOME" será entendido, que o cliente deseja o produto sem customização. Solicitações para personalização após a postagem estarão sujeitas à análise, e podem incorrer em cobrança de taxas adicionais.

Posso cancelar meu pedido após o pagamento?

Sim, você pode cancelar seu pedido em até 24hrs após a realização do pedido. Após 24hrs seu pedido já entrará em produção e o cancelamento não poderá ser feito.

 

Quais as formas de pagamento?

Você pode realizar o pagamento do seu pedido através do PagSeguro, utilizando cartão de crédito ou boleto bancário. É possível também efetuar o pagamento através de um depósito/transferência bancária enviando o comprovante de depósito para o e-mail: contato@mefazfeliz.com.br. Seu pedido entrará em produção após a confirmação do pagamento ou confirmação do depósito em conta.

Dicas e Cuidados

 

Nossos produtos são personalizados com o que temos de melhor no mercado de impressão sublimática.

Para que você possa manter o seu produto sempre em boas condições, siga algumas dicas abaixo:

- Limpe à mão seu produto logo que sujar com um pano macio levemente umedecido com sabão neutro, pois assim poderá evitar que a sujeira grude no tecido;

- Evite colocá-la próximo de locais gordurosos, ou em contato com materiais que soltam tinta ou químicos, sob o risco de manchar o seu produto;

- Evite colocá-la próximo de lugares com calor excessivo e exposição direta ao sol, sob o risco de embranquecimento da estampa;

- Indicamos que a limpeza seja feita somente com um pano macio úmido, utilizando água e sabão neutro.  Não recomendamos o uso de sabão com alvejantes, para não alterar sua cor, e nem realizar a imersão do produto em água ou outros líquidos.

- Não utilize álcool ou qualquer produto de composto ou material abrasivo para limpar seu produto;

- Não usar em secadora, ou tambor e passar à ferro.

HORÁRIO ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira

das 9h às 18hrs.

SITE 100% SEGURO

Fale Conosco pelo WhatsApp:

(47) 99977-3271

e-mail: olamefazfeliz@gmail.com

 

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

(Cartões e Boleto Bancário)

Design Brasileiro ©2020 | Joinville, Santa Catarina - Brasil

Me Faz Feliz | www.mefazfeliz.com.br